Fale via texto agora

golpe escritório de advogado

GOLPE EM NOME DO ESCRITÓRIO

NÃO FAÇA NENHUM PAGAMENTO

Atendimento-On_line

Novamente, o escritório e o advogado Alexandre Berthe Pinto foram alvo de golpistas, que criam perfis falsos e encaminham mensagens com o número de processo, nome da parte contrária e alegam situações inexistentes para tentar convencer terceiros em realizar pagamentos de valores para suposta liberação de guias judiciais.

Desse modo, reiteremos e esclarecemos:

– Todos os dados processuais são públicos e facilmente obtidos no Diário Oficial eletrônico, portanto, não há qualquer vazamento de informações cadastrais de nossos clientes.

– A obtenção de telefone e/ou e-mail e/ou endereço e/ou número do RG e/ou CPF é realizada facilmente em razão da utilização, por exemplo, de todos os dados de todos os brasileiros que vazaram há anos.

– Os golpistas, portanto, por intermédio do simples tratamento de tais dados e informações, conseguem obter todos os dados pessoais de todas as pessoas, fato frequentemente divulgado pela mídia.

Assim, conforme frequentemente orientamos, solicitamos aos clientes que nunca realizem qualquer pagamento de valores para liberação de guias em razão de conversas realizadas por aplicativos. E, obrigatoriamente, tenham em mente que, questões processuais e/ou financeiras nunca serão realizadas por aplicativos de mensagens, ou via celular.

Há vários anos, o escritório, que sempre é visionário quando o assunto nos casos de Golpes e Fraudes no país, decidiu pela não utilização dos aplicativos de mensagens para tratar de assuntos financeiros e/ou sobre andamentos processuais com os clientes, e cada vez mais, estamos certos de que a escolha é a correta.

Dessa forma, para não ser mais uma vítima, para sua segurança financeira, nunca realize qualquer pagamento em razão de contato obtido por intermédio de aplicativos, em caso de dúvida, ligue sempre para nosso telefone fixo 11 5093-2572 ou 11 5093-5896.

Além disso, em caso de qualquer dúvida, procure ajuda imediatamente de algum familiar, que saberá como agir.

Por fim, informamos que novo Boletim de Ocorrência foi registrado.

Muito Obrigado,

Por Alexandre Berthe Pinto
A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos relacionados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Assine Nossa Newsletter

Atenção Clientes

Papo Legal

Dúvidas e dicas jurídicas em podcast.
plugins premium WordPress
Envie sua dúvida
1
Tudo bem?
Olá. Tudo bem?