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Atenção Clientes – Golpe Processo Poupança

Atenção Cliente

Processos Planos Econômicos – Golpe e Acordo

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Nos moldes do relatado aos nossos clientes e informações contidas no site www.planoverao.com.br reiteramos a importância do cliente entender detalhes sobre o acordo que estão sendo propostos pelos bancos, com grande destaque à matéria divulgada pelo Idec alertando sobre o assunto:

Na reta final do Acordo, bancos dificultam a vida dos poupadores; veja ranking

Não bastasse isso, há relatos de vários poupadores que estão sofrendo golpes relacionados ao assunto, com destaque:

Acordo para recuperar perdas de poupadores nos planos Collor, Bresser e Verão vira alvo de golpes

Golpistas miram acordos para recuperar perdas com planos econômicos

Assim, é fundamental que nossos clientes, por cautela e para evitar qualquer prejuízo, adotem as seguintes instruções:

  • Caso receba algum SMS, Whatsapp ou e-mail de terceiros relacionados ao assunto, exclua imediatamente todas as informações, não responda nada.
  • Caso receba algum telefonema, não preste nenhuma informação e não informe nenhum dado cadastral. E, sempre solicite que o interlocutor procure seu advogado (nosso escritório).
  • Todos os bancos, quando há interesse em realizar acordo, entram em contato com o advogado do poupador, todos os bancos possuem nossos contatos (telefones e e-mails) não acredite em contatos que informam que o advogado não está respondendo e/ou não está sendo localizado, caso isso venha ocorrer, indique sempre nosso telefone 11 5093-2572 ou 11 5093-5896 ou e-mail [email protected]
  • O escritório é cauteloso e não realiza qualquer retorno de ligação e/ou qualquer outro tipo de contato que não seja de forma oficial, desconsiderando tudo que não respeita tal regra.
  • Nunca o poupador terá que pagar nenhum valor para receber o levantamento de qualquer alvará judicial.
  • Desconsidera sempre qualquer contato que não for realizado comprovadamente pelos advogados que o cliente contratou.

Registramos que, o escritório não terá responsabilidade no caso do poupador sofrer algum golpe e/ou realizar qualquer acordo que não tenha nossa participação formal, inclusive quanto ao pagamento dos honorários contratados.

Em caso de dúvida, entre em contato imediatamente conosco.

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Por Alexandre Berthe Pinto
A reprodução do conteúdo total ou parcial é autorizada, desde que citada a fonte.

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