Jornal Agora – Ação coletiva só vale para associados, diz Supremo – 11.05.2017

Jornal Agora – Ação coletiva só vale para associados, diz Supremo – 11.05.2017

Jornal Agora – Ação coletiva só vale para associados, diz Supremo – 11.05.2017

Advogado Alexandre Berthe Pinto opina sobre a possibilidade de que a decisão do STF atinja os poupadores nas ações coletivas dos expurgos da poupança.

Download (PDF, 120KB)

Nota: Considerando a complexidade do tema, ainda que os riscos existam, o posicionamento concreto depende da decisão definitiva do recurso julgado e dos esclarecimentos que, possivelmente, serão solicitados processualmente, razão pela qual deve- se aguardar a publicação integral de todas decisões proferidas e o trânsito em julgado definitivo do recurso.

Gostou? Envie sua sugestão e compartilhe!

Artigos Relacionados

Foi sócio do Berthe e Montemurro Advogados, atua nas áreas de Direito Bancário, Consumidor, Condominial, Saúde, Imobiliário, Responsabilidade Civil e Indenizatória, Família e Sucessões e Contencioso Civil. Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Secção de São Paulo, membro da Associação dos Advogados de São Paulo, cursou Pós Graduação em Direito das Famílias e das Sucessões (EPD), Pós Graduando em Direito Aplicado aos Serviços de Saúde e membro da Comissão de Direito Condominial da OAB-SP. Fone 11 5093-2572 - Skype alexandre.berthe - WhatsApp 55 11 94335-8334 - E-mail alexandre@alexandreberthe.com.br - www.alexandreberthe.com.br

2 thoughts on “Jornal Agora – Ação coletiva só vale para associados, diz Supremo – 11.05.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

footer-center